Inscrições
As inscrições serão realizadas através do sistema on-line no site a partir do dia 17/08/2022. Para se inscrever, é necessário estar cadastrado no sistema. Entrar em “iniciar sessão” para efetuar o pedido de inscrição. Haverá desconto para os membros da Associação Brasileira de Custos. Os valores das taxas de inscrição são:
CATEGORIA |
VALORES |
Sócio da Associação Brasileira de Custos (ABC) com anuidade paga |
R$ 400,00 |
Não Associado à ABC ou sócio sem anuidade paga |
R$ 700,00 |
Nota 1: Haverá desconto de R$ 50,00 (cinquenta reais) para inscrições efetivadas (pagas) até 30/09/2022. Inscrições cujos pagamentos forem efetuados após esta data não terão direito ao desconto. Se o processo de pagamento for por empenho, cujo pagamento usualmente demora a ser efetivado, observar o valor sem desconto, a não ser que seja garantido o pagamento até 30/09/2022. Caso isso não ocorra, o complemento deverá ser pago. Considerando-se que o procedimento de pagamento por empenho de quase todas as instituições demora para ser efetivado, sugerimos que os congressistas que optam por essa modalidade de pagamento não considerem o desconto, sob risco de necessitarem pagar a diferença.
Nota 2: Após 30/09/2022, não haverá devolução de inscrições.
Se desejar realizar a inscrição como Associado, realize o pedido à ABC antes de se inscrever no Congresso. Em http://www.abcustos.org.br/, há informação sobre como associar-se e pagar a anuidade. O valor da anuidade é R$ 170,00 para profissionais e R$ 60,00 para estudantes. Associados da AURCO ( Associação Uruguaia de Custos) e do IAPUCO (Instituto Argentino de Professores Universitários de Custos) também têm direito ao desconto.
Dúvidas :
Entrar em contato com Eliane
E-mail:secretaria@abcustos.org.br
Fone: (51) 99866.2423
INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO POR EMPENHO:
Os pagamentos por empenho serão efetuados para a FEPESE – Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos. O procedimento é o seguinte:
1. O congressista deve se cadastrar pela página do congresso e solicitar a inscrição , informando que será por empenho ;
2. A instituição ou órgão responsável deve emitir uma nota de empenho e encaminhá-la para o Sr. Gean, da FEPESE (agentes.projetos@fepese.org.br), com cópia para congresso@abcustos.org.br, contendo os nomes dos inscritos, nome da pessoa de contato, endereço e telefone, CNPJ e razão social. Os dados da FEPESE encontram-se abaixo);
3. A FEPESE emitirá Nota Fiscal para a Instituição. A inscrição será considerada regular somente a partir da confirmação do empenho.
Lembramos que a FEPESE é uma instituição isenta de INSS , IR, ISS , PIS / COFINS / CSLL (Certidões).
FEPESE – Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos
CNPJ: 83.566.299/0001-73 Inscrição Municipal: 069.886-5 Inscrição Estadual : isento
Campus Universitário – CSE – UFSC – Trindade – Caixa Postal 5067
Florianópolis – SC – Brasil
CEP: 88040-900
Site: www.fepese.org.br
Presidente : Mauro Dos Santos Fiúza
Diretor Administrativo / Financeiro: Raimundo Nonato de Oliveira Lima
Superintendente: Marcelino Hirofumi Ito
Fone: (48) 3953-1087 (falar com Gean)
Dados bancários: BANCO DO BRASIL (001), agência: 3582-3, conta corrente.: 200.024-5